
Mais um capítulo da falta de prioridade do Governo do RN com o principal hospital do estado, o Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Tampinhas plásticas estão sendo arrecadadas, para que sejam trocadas por cadeiras de rodas.
Os servidores de lá, em sua maioria, cumprem muito bem a missão e até juntam as tais tampinhas, mas faltam gestão competente e vergonha na cara de quem administra esse pedaço de chão, na região Nordeste brasileira, que padece com uma classe política que só pensa nas próximas eleições, é hipócrita, mentirosa, insensível, salvas raríssimas exceções, que terminam “engolidas” por quem manipula o povo para conseguir os votos.
O que dizem a governadora petista Fátima Bezerra? E os deputados, todos eles, estaduais e federais? E os senadores, que só pensam em babar Bolsonaro e Lula? Falta até dinheiro para comprar cadeiras de rodas no Hospital Walfredo Gurgel? Já não basta o Governo atrasar pagamentos de terceirizados e descumprir acordo feitos publicamente com os servidores?
Se cada mentira governamental valesse uma cadeira de rodas, o problema já teria acabado.
Quem continua destampando os cofres públicos?
Abaixo, o vídeo postado no perfil do HWG, no Instagram.
Deixe um comentário